
Manaus - Segundo informações de agentes rodoviários federais, o condutor Eleoberto Oliveira de Assunção,38, que vinha no sentido Presidente Figueiredo(a 107 km da capital)-Manaus , perdeu o controle da moto placa JXY-1743, invadiu a pista e atingiu outra motocicleta, que percorria o sentido inverso. Eleoberto não conseguiu segurar depois da alça da bolsa da passageira Lucilene Amorim da Silva,26, ter quebrado, se enroscou e rompeu a tração do veículo.
A dupla foi lançada há a uma grande distância da motocicleta. Embora estivesse usando capacete, depois de ser arrastada e ferir gravemente o quadril , Lucilene morreu na hora. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML). Eleoberto Oliveira fraturou as duas pernas e foi levado , pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Sul da cidade.
No outro sentido, o motociclista Arlen Muniz,29, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local. A irmã dele, Arlene Muniz, 17, quebrou o fêmur esquerdo e também foi encaminhada ao 28 de Agosto. “Eles vinham em alta velocidade, perderam o controle e não deu para desviar. Foi tudo muito rápido”, conta Arlen Muniz. O condutor foi submetido pela Polícia Rodoviária Federal, ao exame de bafômetro e, foi constatado que o mesmo não dirigia alcoolizado.
O acidente aconteceu por volta das 16h e a pista foi liberada às 18h, gerando cerca de cinco quilômetros de congestionamento no sentido Presidente Figueiredo-Manaus.
Choque
O outro acidente ocorreu na manhã de sábado, 24, quando dez pessoas ficaram feridas e uma morreu no quilômetro cinco da BR 174 depois do choque envolvendo um veículo modelo Siena e uma Kombi.Segundo testemunhas, a Kombi de placas NOP3299, que vinha de Presidente Figueiredo, estava em alta velocidade e , ao tentar ultrapassar um carro parado no acostamento, derrapou e atingiu o Siena de placas JXG-9035, que fazia o caminho contrário.fonte: emtempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado