ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos é presa em Rondônia


18.07.11 - manaus

PORTO VELHO – A Polícia Civil de Patrimônio prendeu parte da quadrilha que explodiu uma agência bancária em Porto Velho em abril deste ano. O grupo também é acusado de assaltar caixas eletrônicos em Goiânia e Cuiabá. A prisão ocorreu no último sábado (16), no bairro Cohab, zona Sul na capital.

Laurêncio Francisco da Silva, mais conhecido como “Veio”, Gilberto Resende da Silva e Roberta Freitas Silva fazem parte de uma quadrilha com mais de 20 membros. Com eles, a Polícia apreendeu fardamentos da Polícia Militar, maçaricos, rádios comunicador na freqüência da PM, pés de cabra, armas, munições, um veículo e até dinamites.

Segundo o delegado José Marcos, a apreensão das fardas com a quadrilha deve ter a participação de policiais. “ Eles não chegaram a comentar a respeito dos fardamentos, entretanto sabemos que tem a participação de pessoas do grupo com a policia. Logo em breve estaremos prendendo o restante do grupo”, finalizou.

De acordo com o delegado de Polícia, Paulo Kakionis, o trio já se preparava para realizar um assalto no Amazonas. “Eles já haviam estudado, feito levantamentos e o assalto ocorreria na cidade de Humaitá”, disse Kakionis.

No Estado, a quadrilha é acusada de explodir uma agência do Banco do Brasil durante a greve da PM e roubar cerca de R$ 126 mil reais, além de assaltarem dois caixas eletrônicos em duas faculdades particulares, uma em Porto Velho e outra no interior.

fonte: portalamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

Total de visualizações de página