HUMAITÁ (AM) - Um “Relatório Confidencial” do vereador Carlos Evaldo Almeida de Souza (PDT), mais conhecido por “Terrinha”, que é o atual líder do prefeito de Humaitá DEDEI LOBO (PMDB) na câmara de vereadores, chegou às mãos dos vereadores de oposição Sidney Temo (PTB) e Joel Guerra (PSL), neste documento o parlamentar, detalha a realidade encontrada no interior, e que os vereadores de oposição sempre denunciaram, mais por ser minoria, são desmentidos constantemente pela maioria absoluta que o atual prefeito tem assegurado no parlamento municipal. Como a “verdade” sempre prevalece sobre as maracutáias e a enganação, o documento escrito e assinado, por quem sempre esconde a verdade do povo, revela como o governo municipal tem tratado o povo do interior.
Uma discussão intensa que é travada todas as terças feiras na sessão plenária do legislativo municipal revelam a verdade de um governo enganador, que não consegue atender os reclames do povo, e que, até o momento não fez 10% (Dez por cento) do que prometeu. Com pouco mais de dois anos e cinco meses de governo, Dedei Lobo não conseguiu administrar, e muito menos agradar aos seus mais apaixonados eleitores. Os vereadores de sua base aliada tentam sem sucesso diminuir a reclamação do povo por todos os lugares do município, é cada vez maior, a desilusão causada pelo desempenho ruim e pífio do jovem gestor que chegou ao poder, vendendo uma esperança jamais oferecida ao povo, que depositou total confiança, acreditando que o mesmo seria o melhor de todos os prefeitos que já passaram por Humaitá.
O tempo que é o senhor da razão, já revelou ao povo, a desilusão do voto errado, que observa calado, a festa do calote publico instalado na atual gestão, que já consumiu mais de R$ 60 milhões de reais, em notas fiscais e licitações fraudulentas, onde dezenas de firmas diferentes concorrem, os vencedores são sempre os mesmos, desta vez, com empresas diferentes. Nosso parlamento que deveria fiscalizar as ações do prefeito, se transformou em um grupo de empresários que visam somente o “lucro”, com aluguéis de seus bens materiais. É comum encontrarmos vereadores donos de ônibus, caminhões, embarcações, caminhonetes locadas ao governo municipal, comprometendo a finalidade, para a qual foram eleitos deixando de lado o que deveria ser obrigação parlamentar.
O descaso escolar denunciado por alunos da zona rural é lamentável, e precisa com urgência de intervenção do ministério público, para que crianças em período escolar, não sejam prejudicadas ainda mais do que já são anualmente, com um parlamento viciado e inconseqüente, que se esconde atrás de uma frase do vereador que menos fala no parlamento, (Bem-te-ví) que diz: “Tudo estar direitinho”.
(Veja na integra, o “Relatório Confidencial” enviado pelo vereador Carlos Evaldo ‘Terrinha’ de Souza, lider de DEDEI LOBO, que é o prefeito de Humaitá)
<!--[if gte mso 9]>
A redação do site Acrítica de Humaitá, informa a todos que o documento acima postado, foi repassado a este veículo de comunicação pelas mãos do vereador de oposição Sidney Temo, e que por envolver nomes de pessoas conhecidas publicamente, deixa o espaço aberto, para que as mesmas citadas no “Relatório” do vereador “Terrinha”, possam se acharem necessário, defender-se ou esclarecer os fatos acima citados.
fonte: acriticadehumaita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado