
25.04.11 - MANAUS
Após a bancada federal do Amazonas anunciar que esta semana vai pressionar o Governo Federal e a Infraero sobre o atraso nas obras do aeroporto internacional Eduardo Gomes para a Copa do Mundo de 2014, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária – Infraero, tratou de se manifestar e prestar esclarecimentos sobre o caso.
Marcando uma Audiência Pública, para a manhã desta segunda (25), sobre os detalhes relativos à Concorrência Internacional nº 009/DALC/SBEG/2011, que tem por objeto a Execução das obras de reforma, adequação e ampliação do Terminal de Passageiros 1, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.
A Audiência será realizada às 9h, no auditório do Terminal de Logística de Cargas III, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Pressão
A bancada federal do Amazonas deve pressionar o Governo Federal na quarta ou na quinta-feira. Levando em consideração que o aeroporto de Manaus é um dos que apresenta problema na execução das obras para o Mundial, segundo pesquisa do Ipea.
Outro compromisso da bancada federal do AM, em Brasília, também agendado para esta semana, será uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para tratar sobre a energia elétrica no Amazonas.
fonte acritica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado