
01.04.11 - manaus
O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, através do procurador Rafael Allbuquerque Gomes de Oliveira, ingressou com ação de obrigação de fazer contra o deputado federal Sabino Castelo Branco e a Sociedade de Televisão Manauara Ltda, do grupo Raman Neves, pedindo liminar para direito de resposta aos ataques que ele diz vir sofrendo no programa “A voz da esperança”, apresentado pelo parlamentar. Pedido negado nessa fase precessual pelo juiz Cezar Luiz Bandiera, da 2a Vara da Fazenda Pública Municipal.
Além do direito de resposta, Amazonino queria, de posse da liminar, o estabelecimento multa diária de R$ 50 mil a Sabino e a TV de Otávio Raman.
O prefeito tenta apresentar no programa de Sabino Castelo Branco um direito de resposta criado pela Secretaria Municipal de Comunicação, apresentado pelo porta-voz da PMM, o radialista Cristóvão Nonato da Silva, denominado "O Município de Manaus zela pela probidade e não admite qualquer direcionamento em licitações públicas". Agora vai ter que esperar.
fonte: portaldoholanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado