
10.01.11 - O diretor-executivo do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, comentou a eminente chegada de Ronaldinho Gaúcho e garantiu: o reforço vai atrair mais recursos do que trazer danos aos cofres do clube.
- O Flamengo não vai ter gastos com Ronaldinho. Ele é que vai trazer recursos para o Flamengo. Sua presença em campo, caso cheguemos à conclusão da negociação, alavanca o Flamengo. Oferecemos garantias ao Ronaldo do montante negociado. Já surgiram várias oportunidades de negócio. Quem paga o jogador é a torcida. Os patrocinadores se dirigem à torcida - disse Veloso à Rádio Globo.
Sem citar diretamente o irmão e empresário de Gaúcho, Assis, repudiado pelas diretorias de Grêmio e Palmeiras pela forma como conduziu a negociação pelo jogador, também fez críticas a forma como agentes tratam as transações dos seus atletas.
- Muitos falam mal dos cartolas. Mas quem trata as negociações de forma menos leal são os agentes de jogadores. Eles mentem, Às vezes você acha que está negociando de uma maneira e, de repente, o agente está negociando com outros, que sequer sabe que ele estava negociando com você. Mas isso faz parte, ainda mais quando não há tantas boas opções no mercado - concluiu.
O Flamengo agora espera acertar os últimos detalhes contratuais para anunciar no início desta semana a chegada do craque à Gávea. Com a parceria da Triffic, o clube irá pagar cerca de 3 milhões (R$ 6,5 milhões). O jogador deve receber cerca de R$ 1,2 mensais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado