14.01.11 - Os buracos estão por toda a parte, o asfalto prometido, não foi feito em todos os lugares que deveria e a empresa Socorro Carvalho está indo embora sem prestar nenhum esclarecimento a sociedade.
Sexta-feira, 15h30min, funcionários da Socorro Carvalho revoltados querem impedir a empresa de embarcar seus equipamentos na balsa que já está a espera. Os colaboradores da empresa sabem que se o material for embora junto com ele também vão seus pagamentos, férias vencidas e rescisões contratuais.
A policia Militar foi acionada para fazer de forma coercitiva a liberação dos equipamentos, porém os funcionários não querem deixar, gerando assim um impasse. Os homens da lei sabem que precisam cumpri o que foi determinado, entretanto todos os que por ali estavam são conhecidos e compartilham a mesma dor de seus concidadãos humaitaenses.
A população, que nada sabe, arcará com todo o prejuízo. Não viu a orla da cidade em frente à Igreja Matriz ser concretizada, também não observou a finalização dos serviços de asfalto. Para o povo, ruas cheias de buracos, para o povo barranco desmoronando, para o povo porto que não funciona.
No local não estava o prefeito, para defender sua gente, nem qualquer outra pessoa de autoridade que a pudesse valer. Até quando?
14.01.11 -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado