No último dia 04 sábado, se encontrava em nossa cidade o Tenente Coronel da policia militar do estado do amazonas Tc. Romel vindo de Manaus, e concedeu uma entrevista ao repórter Paulo Silas da radio vale do rio madeira fazer um amplo levantamento que ocorreu na cidade de Humaitá envolvendo três policiais militares onde os mesmo vitimou o jovem Everton Souza Ferreira, 20 anos.
De ante mão o Tc. Romel afirma na entrevista que o comandante da policia militar do estado do amazonas Coronel Dan Câmara tomo conhecimento da ocorrência através do comunicado feito pelo capitão Guimarães comandante da 4º Campânia independente da policia militar de Humaitá 4ºCIPM tendo como propósito impor a tudo no conforme da lei para que de fato este caso não fique esquecido ou deixado de lado.
O Tenente Coronel Romel afirmou também a toda população humaitaense que pode ter certeza que de fato a sua vinda ao município de Humaitá foi ao propósito de esclarecer e para apurar verdadeiramente o que aconteceu.
Ao longo da entrevista vimos que de fato avia um certo descontentamento do Tenente Coronel da policia militar a respeito dos três envolvidos, pregando que não e da política da policia militar encobrir atitudes e atos de policiais que não esteja cumprindo a sua misão para que verdadeiramente eles foram formados, ainda respaldando que o estado investe na formação dos policiais para que casos não venham acontecer como o dos três envolvidos e que este ocorrido estar sendo apurado pelas policia militar, civil e pela corregedoria do sistema de segurança publica do estado do amazonas e também sendo acompanhado pelo ministério publico do estado do amazonas e do poder judiciário do município de Humaitá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado