
Humaitá (Am) - O vereador de oposição Sidney Alves Temo (PSL) apresentou a esta redação a única obra com recursos próprios da administração municipal de Humaitá neste ano de 2009, é muito pouco para a quantidade de dinheiro que passou pelos cofres deste governo que juntando recursos os valores passam de R$ 30 milhões.
A obra não apresenta uma placa de valores gastos e muito menos de inauguração em um sinal claro de que de foi tão pouco que nem comemoraram a obra.
O ano de 2009 ficará marcado como o pior da década, nem mesmo o mais fraco dos administradores que se passaram ao longo dos dez anos passados por este município conseguiu ser pior que o atual gestor neste ano.
No tic tac do tempo já só restam três anos pra dar a volta por cima, e reverter o desastre de 2009, ano que não deixa saudade nem mesmo aos mais apaixonados por esta administração "descuidada".
Tentar se prevalecer do que é lei e obrigação de todo gestor, parece ser uma grande conquista para aqueles que nada fizeram e ainda não descascaram o abacaxi que começa a azedar no dia a dia de nossa cidade.
Encerrando o ano de 2009 Sidney mostra em primeira mão “a melhor obra do ano”, que fica marcado pelo desleixo com a educação municipal, descuido com a saúde pública e fartura de licitações milionárias com firmas alienígenas no município.
FONTE: humaitaemfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado