ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moradores montam telão e fecham rua para assistir José Aldo lutar no UFC 136


07.10.11 - MANAUS

Moradores do bairro da Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, se organizaram para assistir juntos, na rua, a luta do amazonense José Aldo Júnior contra o norte-americano Kenny Florian, pelo cinturão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship (UFC). O telão vai ficar na Rua 13- nº 395, no bairro Alvorada 3. As lutas do card principal do UFC 136, que será realizado em Houston, nos Estados Unidos, começam às 21h (de Manaus). Aldo viveu por parte da infância e adolescência na Alvorada.

Quem está encarregada da organização do evento é a amiga do lutador, Jucely Barroso, 36. "Eu cresci com o (José Aldo) Júnior aqui no bairro e é por isso que eu o chamo assim (risos). Ele é um amigo do coração, não só meu, mas de todo o bairro. Toda vez que vem aqui, ele nos visita", explicou Jucely.

Esta não será a primeira vez que o bairro será ponto de encontro para aqueles que torcem pelo campeão. Na verdade, é a oitava vez que a Alvorada serve de palco para a torcida do amazonense. "Das outras vezes tivemos a presença de aproximadamente 300 pessoas em um dia", ressaltou a organizadora.

Para a transmissão ao vivo da luta, a estrutura contará com telão e um trio elétrico para bloquear a passagem de carros. Segundo Jucely, o presidente da associação de moradores do bairro e o órgão fiscalizador de trânsito Manaustrans foram previamente informados sobre a iniciativa. Ela ainda afirmou que "foi feito também um abaixo-assinado pelos moradores do bairro para não haver problemas com a vizinhança".

"Nós chamamos lutadores de outras academias, moradores do bairro, familiares e amigos para entrar nessa corrente de fé para o Júnior. Ele tem orgulho de ser de Manaus e está lá representando o nosso Estado. É por isso que convidamos aqueles que são fãs ou admiram o Aldo para vir torcer conosco pela vitória dele", concluiu Jucely.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

Total de visualizações de página