ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Oito advogados na defesa de Silas Câmara " PENSE EM UM HOMEM ENROLADO"
22.07.11 - MANAUS
O juiz André Liuzzi Gomes, relator do processo que tem como representado o deputado federal Silas Câmara (PSC), designou o dia 9 de agosto para ouvir as testemunhas indicadas pelo Ministério Público Eleitoral e pela defesa do deputado. O processo trata de arrecadação e de gastos supostamente ilícitos dos fundos que custearam a campanha eleitoral de Silas e pode ter como consequência final a cassação do diploma de deputado. Câmara tem em sua defesa nada menos que oito advogados.
Silas também enfrenta problemas com o Ministério Público Eleitoral do Acre, que pediu a sua inelegibilidade por abuso de poder econômico nas eleições do ano passado. O deputado amazonense teria enviado cerca de R$ 500 mil, por meios não convencionais ou ilícitos à esposa, bispa Antônia Lúcia, eleita deputada federal pelo Acre.
A Procuradoria Eleitoral argumenta que o dinheiro - R$ 472 mil - apreendido pela Polícia Federal em Rio Branco no dia 9 de setembro - foi enviado por Silas sem passar pelo crivo da Receita Federfal. Isto é, Silas também é acusado de sonegar impostos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado