ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

LUTO - Morre em Manaus o Juiz Joaquim Almeida de Souza


11.07.11 - HUMAITÁ


HUMAITÁ (AM) - Faleceu agora pouco as 12h45 na capital do Amazonas o Juiz de direito Dr. Joaquim Almeida de Souza, irmão do vereador Carlos Evaldo Terrinha de Souza e Dr. Pedro Elias Almeida de Souza que é diretor do Hospital Universitário Francisca Mendes de Manaus, e segundo informações de pessoas mais próximas a família, o juiz estava internado na UNIMED Manaus já há algumas semanas, seu quadro inspirava cuidados e estava respirando com ajuda de aparelhos.

Dr. Joaquim Almeida de Souza foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Humaitá no dia 15 de maio deste ano com a medalha Álvaro Maia, uma justa homenagem a este ilustre humaitaense que se destacou no judiciário do estado como juiz de direito reconhecido em Novo Aripuanã, Lábrea e demais cidades por onde atuou, o mesmo era filho do Osmar de Souza (Tote) e Raimunda Almeida de Souza.
Joaquim Almeida de Souza era casado com dona Lucineide Santiago Souza, seu falecimento se deu às 12:45h, de hoje segunda-feira (11), em Manaus-AM.

Seu Osmar de Souza empresário do setor farmacêutico e patriarca da família Almeida de Souza que recentemente comemorou bodas de ouro de sua união com dona Raimunda Almeida de Souza com quem vive matrimonialmente há 50 anos, sofre a dor desta irreparável perda, o falecimento de seu filho, o juiz Joaquim Almeida de Souza pegou toda a cidade de surpresa, a tristeza e o sentimento de pesar tomaram conta da cidade humaitaense neste momento, o corpo do juiz será velado em Manaus no dia de hoje e deverá chegar em nossa cidade na manhã de terça feira, onde será velado no Salão Dom José e enterrado as 17h00 no Cemitério São João Batista.

O site Acrítica de Humaitá entrou em luto com a perda deste amigo de longa data, um homem sério de conduta ilibada, um grande esposo, um ótimo profissional da magistratura amazonense, a partida repentina sem a despedida, marcou eternamente os corações de familiares, amigos e admiradores deste grande homem público que ora nos deixa. Que a história de Humaitá receba com grande satisfação, o exemplo de vida de mais um ilustríssimo, filho que nos encheu de orgulho de ser humaitaenses!

Descanse em paz

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

Total de visualizações de página