29.03.11 - SÃO PAULORogério Ceni e Luis Fabiano foram apresentados à torcida de forma triunfal no Morumbi, nesta terça-feira. O acesso dos dois ao palco foi marcado por luzes que acendiam conforme eles percorriam o campo. Ao som de AC/DC, banda preferida do goleiro, os dois deram um peixinho no escudo do clube, à margem do campo, levando o público ao delírio.
Ceni ganhou uma placa com a inscrição “Rogério Cem Ceni”. O locutor repetida vezes pedia para a torcida gritar. “P...que pariu, é o melhor goleiro do Brasil”.
"Eu amo vocês de coração. Tenho tudo que mais preciso. MInha família e vocês!", bradou.
Emocionado, Luis Fabiano agradeceu aos torcedores. “Eu sempre disse que um dia eu voltaria. O carinho no aeroporto foi muito grande. Espero corresponder”, disse o atacante.
Antes do acesso de Ceni e Luis Fabiano ao campo, a torcida homenageou campeões mundiais com o clube em 1992,93 e 2005. Zetti, Cafu e Lugano tiveram seus nomes gritados pelos cerca de 20 mil torcedores.
“O jogador foi contratado para jogar com as mãos e faz com os pés”, celebrou Juvenal Juvêncio, no palco montado no estádio, ao lado dos dois.
Enquanto o presidente do São Paulo se pronunciava, a torcida gritava. “Traz o Lugano”. Juvenal sorriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado