
Ricardo Nicolau citou a união dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Apresentou a proposta de levar as ações da Assembleia para mais próximo da sociedade. Além de garantir a valorização do servidor e avanços na informatização da Casa.
Encerrando a segunda votação, o deputado da base aliada foi proclamado o novo presidente da Assembleia Legislativa com 21 votos.
Disputando a vaga de secretário geral estavam a deputada Vera Lúcia Castelo Branco (PTB), e pela oposição, o parlamentar Marcelo Ramos. A candidata da Chapa 1 venceu com 17 votos. Marcelo Ramos recebeu seis votos, e um voto em branco foi computado no placar.
Os parlamentares Wanderley Dallas (PMDB), pela Chapa 1, e José Ricardo Wendling (PT), pela Chapa 2, concorreram ao cargo de ouvidor/corregedor da Assembleia. Nesta última votação para compor a Mesa diretora, o deputado da base aliada venceu com 18 votos, e a Chapa 2 obteve seis votos.
Com isso, a composição da nova Mesa Diretora para os próximos dois anos será: Presidente - Ricardo Nicolau, primeiro vice-presidente - Marcos Rotta, segundo vice-presidente - Conceição Sampaio, terceiro vice-presidente - Josué Neto, secretário geral - Vera Lúcia Castelo Branco, primeiro secretário - David Almeida, segundo secretário - Abdala Fraxe, e ouvidor/corregedor - Wanderley Dallas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado