Certos serviços que são desempenhados por alguns profissionais colocam muito do que é feito de bom no ralo.
Isto é o que ocorreu nesta manhã no Hospital Regional de Humaitá quando o Sr. Domingos Erivaldo Almeida de Moraes e sua esposa, a Sra. Cristiane Mar dos Santos, os dois levavam sua filha, criança ainda de colo para uma consulta onde queriam saber o porquê do nascimento de alguns caroços na cabeça da menina.
A Dra Raquel que estava de plantão deu um atendimento péssimo ao casal indicando que era a hora de seu almoço e fazendo questão de demonstrar seu descontentamento em atendê-los. A referida médica disse, segundo informações passadas por Domingos, que aquele cãs deveria ser levado ao Posto de Saúde e não para ela naquele momento.
Domingos afirmou que ficou a espera do atendimento da Dra Raquel por pelo menos uma hora para receber aquele tipo de atendimento que o deixou indignado. Após o péssimo atendimento Domingos e sua esposa deixaram a médica falando sozinha no consultório e foram para casa.
A Secretária de Saúde, sabendo do ocorrido procurou entrar em contato com Domingos e procurou de todo o jeito resolver tal desconforto, porém o mal já havia sido feito restando ao conhecido publicitário da cidade apenas o seu protesto pelo atendimento de uma pessoa que foi formada para fazer da vida das pessoas melhor, uma enviada de Deus para a cura dos homens, porém, que ao tratar de forma inadequada a um semelhante deixou uma má impressão em relação ao seu juramento para a vergonha de Hipócrates.
fonte: Haroldo Ribeiro
fonte: Haroldo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado