ESTE BLOG SAIRA DO AR DIA 20 DE JANEIRO
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
“Ponte da Olaria” – Empreiteira suspende obra.
21.12.10 - HUMAITÁ (AM) – Nossa reportagem flagrou os trabalhadores da empresa SOCORRO CARVALHO TRANSPORTES retirando as ferragens que seriam utilizadas para a construção da Ponte da Olaria, que pela ação dos trabalhadores no local as obras não serão concluídas tão cedo em Humaitá.
A Ponte da Olaria certamente será promessa requentada em 2011 que ao que parece deve trazer obras importantes para nossa cidade a exemplo de nosso Hospital Geral que teve sua conclusão prometida pelo prefeito DEDEI LOBO (PMDB) no início do ano através da Radio 104,9 FM no programa do locutor “Marquinhos Pinheiro” onde Dedei disse:
_ “Se não concluir o Hospital Geral de Humaitá em 2010 eu renuncio meu mandato”.
Quem acompanha de perto tudo o que acontece em nossa cidade sabe que foi mais uma promessa não cumprida de nosso administrador que embora todos saibam que a obra não é de sua ossada, insistia em ser o pai da criança, e agora?
É óbvio que promessas como estas são comuns em ano eleitoral que, aliás, como exemplo temos o próprio DEDEI que prometeu um balneário pra cidade, um shopping cidadão, enfim se formos rememorar, teremos que escutar novamente as promessas não cumpridas de campanha e isso todos já sabem decorados.
A angústia da espera parece condenar os moradores do bairro da Olaria a mais um período de cheias sem seu principal atalho rumo ao bairro de São Francisco.
Aguardemos as justificativas que estão por vir explicando os motivos da retirada dos ferros do local uma vez que, os mesmos já estavam cobertos pelo mato a céu aberto pegando chuva e sol diariamente a espera de sua utilização, o que não aconteceu em 2010.
O vereador do povo Herivâneo Seixas (PSB), e agora presidente da Câmara de Vereadores já tem bons motivos para iniciar sua gestão cobrando as obras não concluídas uma vez que, o dinheiro já foi liberado para empresa ganhadora da licitação e agora está sem previsão de conclusão. Na busca de popularidade e credenciamento para ser o novo prefeito de Humaitá Herivâneo terá que mudar sua postura em relação ao seu adversário político que está prefeito mais será candidato à reeleição em 2012.
fonte: chagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado