HUMAITÁ (AM) - A empresa de telefonia móvel TIM, continua enganando o povo do interior do Amazonas. Há mais de três meses que os usuários simplesmente não conseguem efetuar ligações normais, usufruindo de boa cobertura e sinal de qualidade. Tornou-se uma verdadeira avacalhação o que essa operadora faz nos municípios, até quando seremos vítimas deste desrespeito da modernidade, oferecendo um serviço precário, desprovendo o consumidor de qualquer direito.
A reclamação é geral. A TIM é empresa mais detestada, achincalhada, criticada e repudiada, tudo em razão dos transtornos diários que são causados pelo serviço de última categoria que agora até o serviço 190 não vai pra polícia de Humaitá, simplesmente a ligação vai parar em Maués.
Hoje, os telefones celulares de última geração que são vendidos em todas as esquinas e locais, eles servem para fazer tudo; ouvir música, fotografar, filmar, jogar, menos para ligar.
A TIM se tornou incapaz de prestar um serviço de vergonha e continua enganando de forma descarada a população do interior do estado. O engano se dá a partir do momento que se colocam aparelhos a venda, e o que se espera de um telefone celular nunca se tem, que é realizar uma simples chamada, ligações que às vezes salvam vindas. ( Já tivemos caso em que um jovem queria se matar, os vizinhos tentaram sem sucesso ligar pra polícia e evitar o pior, o que infelizmente aconteceu por falta de serviço da operadora em Humaitá ).
A TIM, quando foi instalada em Humaitá, veio com o propósito de acabar com os problemas gerados pela telefonia fixa. No entanto, os problemas só aumentaram, pois a comunicação no município é o que há de pior no Brasil e a TIM só veio para compor o rol das empresas que simplesmente deixam a desejar e não cumprem com sua obrigação, que á de dar ao consumidor o que ele tem direito e não tirar as prerrogativas que lhes são conferidas por lei.
Ninguém faz nada, prefeito, vereadores etc. A empresa vem para o município, promete mundos e fundos e no final só dá o fundo do poço. A população não se manifesta, e quem é responsável pela fiscalização (parlamentares) faz vista grossa, cruza os braços e deixa a bagunça continuar.
Até quando vamos ouvir: “Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem”. E os seus créditos simplesmente desaparecem sem podermos fazer nada, até quando meu povo, seremos vítimas deste descaso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado